Quem tem medo do novo? O que busca a sociedade? A não ser uma mudança no falido sistema político brasileiro? Uma substituição nas velhas e surradas práticas vigentes. A pré-candidatura lançada no último dia 19 de fevereiro, em Carnaubais, do jovem socialista de apenas de 27 anos de idade, Thiago Cavalcante, está metendo medo nos velhos e ultrapassados arranjos métodos usados em nossas campanhas.
Como chamar de inexperiente e de bebê, um jovem, que desde os 14 anos de idade administra a sua vida, desde quando foi estudar no colégio agrícola de Jundiaí e concluiu o ensino médio se tornando técnico agrícola. E em seguida aprovado em concurso público para trabalhar na EMATER, onde exerce as suas funções. Aprovado nos vestibulares de: Contabilidade na UFRN física; Na UERN, Agronomia; Na UFERSA onde concluiu direito, se tornando advogado. Inclusive
aprovado no concurso da OAB. Segundo vereador mais bem votado do município no último pleito, reconhecido e aprovado pela população o vereador mais bem avaliado.
O debate vai se dar entre o NOVO e velho, será a juventude vencendo o velho, sem medo de ser feliz, do que esperar de um atrasado Júnior Benevides, ou do trapalhão Forasteiro? Carregados de vícios, atrasos, que não oferecem o mínimo de esperança aos cidadãos carnaubaenses. Acredito no NOVO, como candidato da esperança do POVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário