terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

George Câmara reassume cadeira de vereador ainda nesse quadrimestre Pré-candidato à Prefeitura do Natal pelo PC do B, parlamentar deixa vaga aberta na Secretaria de Esportes.

Parlamentar revelou não saber quem será o escolhido de Robinson Faria para assumir o cargo de secretário de Esportes.
Rafael Araújo , 

Atual secretário Estadual de Esportes, George Câmara (PCdoB) deve voltar a ocupar a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Natal até o dia 2 de abril. Segundo o parlamentar, o retorno acontece por causa da legislação eleitoral, que não permite que o candidato que já tenha cargo político – esteja afastado deste seis meses antes da eleição.
“Eu sou o pré-candidato do meu partido à Prefeitura do Natal, e, como vou disputar as eleições, tenho que voltar ao meu cargo de vereador. Quando estamos no legislativo isso não interfere, apenas no executivo”, explicou o secretário.
Sobre a vaga que será aberta na Secretaria de Esportes, o parlamentar disse não saber quem será o escolhido de Robinson Faria (PSD). “Eu não sei quem ficará no meu lugar, essa decisão cabe ao governador e eu não sei quem será o escolhido”, comentou.  
Em relação a provável disputa à Prefeitura do Natal, George Câmara pareceu motivado. É um novo desafio para mim. Essa pré-candidatura também representa muito para o partido, e é reflexo do crescimento do PC do B, que, inclusive está fazendo uma boa administração no Estado do Maranhão, com o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário