– A política é uma delicada arte e o povo o seu maior gênio. E é dessa forma
que as coisas vão se definindo, vejam só os dois comentários a seguir que rolaram na rádio pião:
que as coisas vão se definindo, vejam só os dois comentários a seguir que rolaram na rádio pião:
01- Sobre a diferença entre George Montenegro Soares e o Ivan Júnior: enquanto as duas famílias do George doaram seus bens (uma a Soares de Macedo, com Clara Macedo que doou as terras da cidade do Assú, e os Montenegros, com Dr. Edgard Montenegro, que doou o terreno do estádio de futebol, por exemplo.
O Ivan Júnior, fez o contrário; CONTRATOU TODA SUA FAMÍLIA (O PAI, A ESPOSA, OS IRMÃOS E AS CUNHADAS) pela Prefeitura de Assú e ganharam mais de R$ 3 milhões de reais, quando soma com outros órgãos públicos.
02- O outro comentário, e o mais festejado, foi na comunidade de Olho D’agua Piató. Os dois pré-candidatos, O DOUTOR E O RICO EMPRESÁRIO, se encontraram. E ficou bem claro a preferência das pessoas pelo carisma da simplicidade do Doutor: o carinho de quem abraça os outros. Enquanto a importância do empresário rico, na conhecida distância de quem não se mistura aos mais humildes, isolou-se. O poder da riqueza faz isso.
O povo brasileiro acordou, não quer mais os políticos do dinheiro, normalmente sujos, angariando sempre do dinheiro do povo.
Tem poeta já com versos feitos. O DOUTOR É A ESPERANÇA DA PURA SIMPLICIDADE. Abs, Eridu
Nenhum comentário:
Postar um comentário