quarta-feira, 5 de julho de 2017

Prefeito convoca nova reunião de colegiado intermunicipal de saneamento básico

Prefeitura Municipal do Assú


Na condição de presidente em exercício do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, o prefeito Gustavo Montenegro Soares assina o Edital de Convocação, do dia 4 deste mês, através do qual dá ciência da realização de uma Assembleia Geral Extraordinária do órgão colegiado. A referida reunião está prevista para o dia 26 de julho em curso, quarta-feira da próxima semana, às 9 horas da manhã, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade do Assú.
O chamamento é dirigido aos gestores dos seguintes municípios: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pendências, Pedro Avelino, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau. Por delegação do prefeito, uma equipe percorrerá todas as cidades a fim de formalizar o convite aos prefeitos para assegurar o quórum legal para validar os atos da Assembleia.
A pauta da Assembleia Geral Extraordinária consiste dos seguintes pontos: explanação acerca da situação do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, a critério da SEMARH/RN-Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos; discussão e aprovação da logomarca do colegiado; e, eleição da futura Diretoria do órgão intermunicipal. O Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária teve publicação no exemplar desta quarta-feira, dia 5, do DOM-Diário Oficial do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário