terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dr. Gustavo afirma aos habitantes do Cumbe que a gestão deve ter atenção aos pleitos das comunidades

Em suas andanças por todos os recantos do município do Assú, setores urbano e rural, em seu propósito de permitir a participação de todos. Democraticamente ouvir as sugestões, ideias e propostas ao Projeto de Governança, o plano esta sendo formatado e trará à opinião pública durante a campanha eleitoral, o resultado das visitas feitas pelos pré-candidatos a prefeito e vice da oposição, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB).  Neste domingo, dia 7, foi a vez da localidade rural de Cumbe dar a sua contribuição.
Ambos fizeram questão de ouvir a todos e assim pudessem emitir os diversos pontos de vista sobre a situação do povoado. Verificou-se que, em Cumbe, assim como tem sido observado em outras áreas rurais e urbanas do Assú, o cuidar das pessoas a fim de lhes assegurar melhor condição de vida não entrou no rol de prioridades da atual administração.
Tal quadro ficou nítido a partir dos depoimentos espontâneos dos moradores na exposição de problemas, que ainda enfrentam em setores como saúde, abastecimento, segurança e moradia. “O que existe em Cumbe é uma comunidade que a gestão atual preferiu deixar de lado”, desabafou o morador identificado pelo nome de Francisco.
“É preocupante como, conversando com as pessoas em todos os lugares que vamos, fica claro que o Poder Público não optou pelas pessoas. Em nosso entendimento, todo governo deve, antes de tudo, ter um olhar especial e carinhoso com o ser humano, antes de pensar em qualquer outra ação”, expressou Dr. Gustavo, agradecendo o modo sincero e sério como os habitantes de Cumbe tratam as questões que lhes são mais emergenciais, apesar da atitude alheia da administração municipal atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário